22 fevereiro, 2012

Fotos do dia - Yunho fatos :



YunHo(TVXQ) : Hoje decidi falar sobre alguns fatos muito polemicos sobre ele,o último fato me fez pensar até onde o ódio vai,e que muitos k-idols sofrem muito!
Em 2004, o TVXQ sofreu um acidente de carro. Um carro colidiu com a van do TVXQ, o motorista morreu na hora, a van foi completamente arruinada e cada membro ficou ferido em diferentes lugares. O pescoço de Yunho foi bastante prejudicado.
Em 2005, de 18 a 19 de novembro, o grupo estava com a agenda muito corrida,sem parar. No minuto em que a camera desligou, Yunho desmaiou.
Em 2006, em março, Yunho desmaiou de desidratação. Seu estomago não estava bem, e os membros sempre deixavam bilhetinhos no bolso de Yunho lembrando-o que tinha que comer. Enquanto ele estava preocupado em cuidar dos membros, eles continuavam a dizer "Você é quem deveria estar descansando agora".
Para ter uma aparência melhor e cantar melhor,seus dentes foram revestidos com plaquetas de porcelana que tem que ser trocadas a cada 10 anos. Yunho passou por muito desconforto e dor durante o processo. Em maio de 2006 por causa de muita dor nos dentes ele foi levado as pressas para o hospital logo depois de uma performance naquela noite. Em junho ele passou por mais dor e por causa disso mal podia comer, seu rosto ficou magro e ele começou a usar máscaras.
Em outubro de 2006, nos bastidores de uma gravação de um programa, algo horrível aconteceu. Yunho foi levado as pressas para a emergência porque estava vomitando sangue, ele foi internado e passou por uma lavagem estomacal. O que causou esse fato foi um suco que o líder bebeu, que havia recebido de uma 'fã' mas na verdade este suco estava com uma grande quantidade de cola (parecida com super bonder) uma 'anti-fã' conseguiu se misturar as cassiopeias e juntamente com os presentes delas, ela entregou a Yunho a garrafa e uma carta. Yunho bebeu o líquido inocentemente, e mais tarde quando atentaram para a carta, estavam escritas barbaridades e ameaças do tipo: "Tenha cuidado com sua boca! Desde que você debutou tem sido aclamado. Você não vai durar após alguns anos... Vai ser visto apenas como algum ídolo, não como cantor. Você conhece seu limite? Somente criancinhas gostam de você! Eu realmente quero te matar!" A garota se entregou alguns dias depois e por ser menor, apenas teve que prestar serviço comunitário. Yunho disse "Eu tenho uma irmã nessa idade, então eu espero que ela receba o perdão. Enquanto eu, não se preocupem, eu estou bem. Me desculpem por ter feito vocês se preocuparem".HeeChul (Super Junior), amigo do YunHo, também recebeu ameaças apenas por estar irritado com o incidente.
Para as fãs do YunHo,que rezaram por ele e o apoiaram,continuem assim;porque eu acredito que ele só está vivo e aguentando os 'anti-fãs' por causa de vocês!!
Beijos para todas as Cassiopeias!!
Ass: le ~


Um comentário: