22 fevereiro, 2012

Desentendimento - Block B ~Explicação~


Nos últimos dias, acredito eu.. que a maioria das pessoas já soube sobre a recente entrevista que o Block B deu, certo? Bem, se você não sabe, vou explicar:
O Block B nessa entrevista foi questionado sobre os alagamentos na Tailândia, e eles responderam que eles estavam maus com isso tudo, mas tudo que eles podiam fazer era doar dinheiro. Depois disso, um dos membros perguntou para o Zico: "Quanto dinheiro você tem agora?" (Lembrando: ele perguntou quanto ele tinha de dinheiro NAQUELE momento, não perguntou quanto ele pretendia doar!), e ele respondeu: "7,000 won" (que vale + ou - R$12,00), e todos os membros começaram a rir.
Depois dessa entrevista, o Nichkhun, membro do 2PM criticou a resposta de Zico, e aí já viu, né HSUHA. Várias fãs de 2PM e etc. começaram à ir nos vídeos do Block B só para dar dislike e fazerem comentários absurdos, todos de ódio extremo.
Após isso, todos os membros do Block B se desculparam por tudo e doaram + ou - R$400,00 cada (isso se a informação estiver correta, nee ~ eu acho que eles doaram mais..).
Como se já não fosse o bastante, o Zico raspou o seu cabelo para mostrar o quanto ele se arrependeu de ter feito aquele comentário. (Foto abaixo)

Agora me diz: OQUE ELES FIZERAM DE ERRADO?! Eles só estavam brincando, e não com o povo Tailandês, mas sim com o fato do Zico estar duro, quase sem dinheiro. Por isso eles riram!
Então, por favor.. parem de "odiar" Block B só por causa disso. É muito triste também você acessar os vídeos deles e ver TANTOS comentários ruins. Vocês, haters, já pensaram como eles e todos os fãs devem se sentir ao lerem esses comentários?! E outra: eles são humanos, eles também tem o direito de errar.
E, pra acabar, um vídeo em homenagem à eles:

BBC FIGHTING!

Não me odeiem, eu amo Block B, e gosto bastante de 2PM também, só acho que as pessoas não deveriam levar tudo TÃO a sério!
Espero que eu tenha ajudado (:
PAZ!
leticia-san +_+

Nenhum comentário:

Postar um comentário