19 fevereiro, 2012

Fotos do dia >.< :







 FT Island
Nome: Lee HongKi
Apelido: Hongstar
Aniversario: 2 de março, 1990
Altura: 1,78cm/Peso: 60kgBanda: Vocalista/Tipo sanguineo: AB
Hobbies: Cantar, ouvir música, futebol, jogos
Talentos: Cantar, jogar futebol
Mensagem para futura namorada: "Let's do our best! Even if I don't do well, please understand me" (Vamos fazer nosso melhor! Mesmo se eu não fizer direito, por favor me entenda).Ele também já fez um dorama muito bom,eu assiste e amei,principalmente o seu personagem,Jeremy,o nome do dorama é You're Beautiful !!Super recomendo
Muito lindoooo,parece é um anjo na forma humana *-* !!!
e um pouco de yaoi com meu oppa Heechul(eles se amam) :


Vejam o Hangeng no fundo,morrendo de ciumes!!
Aproveitem nosso Hongstar >.<
Ass: le ~

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário