24 janeiro, 2012

As mulheres do Visual Kei ~ Parte 2

Hoje eu vou postar mais duas bandas só de mulheres com visual kei!
~ todos fica happy ~ K
Mas essa é a segunda parte e a última
~ todos chora ~ K

Necro Circus

Formada em 2005, a banda contava, até 2007 (ano em que a banda acabou), com a vocalista Az, a guitarrista Rukito, a baterista WoriWori e a baixista Killes, que deixou a banda posteriormente, transformando a banda em um trio.

Músicas que eu recomendo:

Hameln shoukou kyoku

Rotten to the Core

Cynical Romance

Hanauta -wind of the brilliant sky-

Só pra acrescentar, elas só tem essas quatro músicas, já que, infelizmente, a banda nem durou dois anos direito =/

KOЯO

Já tendo participado das bandas DUSt, Hagakure e Dark Schneider ~que eu amo ~, KOЯO agora se dedica à sua carreira solo.

Músicas que eu recomendo:

Já que no youtube eu só consegui achar uma música dela, a qual eu não recomendo, decidi deixar aqui o link do download do CD! Para baixar, clique na imagem >.<

Heisei no Rock Onesan Koro (2008.01.23)

Créditos pelo link do download do CD :

Não leu a parte 1 desse post ou quer ler denovo? Clique aqui!

~ THE END ~

Até o próximo post gente!
leticia-san +_+

Nenhum comentário:

Postar um comentário